5 dicas sobre Mário Pagnozzi Jr. você pode usar hoje

Reuters Gregos protestam contra nome da Macedônia; polícia dispara gás lacrimogêneo ATENAS (Reuters) - Dezenas do milhares de gregos se reuniram em Atenas neste domingo para protestar contra o...

Arrocho Para este tributarista Mário Pagnozzi Jr, a quantia de que a Receita vai deixar por ganhar usando ESTES incentivos fiscais é pequena de modo a gerar preocupação e ameaçar a concessãeste de outros pontos positivos para a sociedade.

BBC Aplicativos para vizinhos com deficiência: como a inteligência artificial Pode vir a sentir melhoramentos a vida de milhões por brasileiros "A inteligência artificial revolucionou não só a minha vida saiba como as dos meus alunos." É essa frase qual Luciane...

"Ele tinha uma eficiência supra da mfoiPOR DIA de modo a levantar junto à Receita créditos tributários a de que os bancos tinham direito. E, por essa razãeste, trabalhava de modo a muitos bancos", relata.

do UOL Nova câmera por trânsito flagra quem usa este celular enquanto dirige Atire a primeira pedra quem nunca mexeu pelo celular enquanto estava no volante. O smartphone é uma das superiores, se...

Segundo a Polícia Federal, a nova etapa da operaçãeste deflagrada em outubro investigou um consórcio de companhias qual, além de manipular julgamentos dentro do Carf, negociava incentivos fiscais em medidas provisórias para favorecer companhias do setor automobilístico. A negociaçãeste envolveria políticos.

As prisões foram autorizadas pelo juiz federal Vallisney Oliveira, 10ª Vara Federal do Distrito Federal. Na decisãeste, ele disse que ambos representam perigo "à ordem pública, à ordem econômica e à própria instrução" do processo.

Eles e ESTES demais rfoius da ação penal, incluindo servidores públicos supostamente corruptos, deverãeste reembolsar R$ 20 milhões por danos morais coletivos, na avaliação Destes procuradores. Os pedidos foram apresentados a Vallisney nesta semanada.

Vanessa Grazziotin afirmou na sessãeste desta quinta que relatórios da PF apontam a existência por indícios do irregularidades pelo julgamento do mais do 70 processos envolvendo dívidas de bancos, montadoras do automóveis e siderúrgicas.

Previamente exatamente da votaçãeste, este secretário- adjunto do Receita Federal, Ricardo Pinheiro, disse qual a ampliaçãeste da renúncia fiscal colocaria em risco a correção da tabela do Imposto de Renda (IR), prevista para este ano de que vem.

Após a leitura do relatório, foi concedido pedido de Aspecto, Recursos de que é Muito mais tempo de modo a analisar o texto. A votaçãeste do parecer final está marcada para a próxima quinta, 3 por dezembro.

Na vida nada se possui. Tudo é alugado. Pelo menos essa é a sensaçãeste do advogado tributarista Mário Pagnozzi Jr.. "Se você compra 1 carro, quita integralmente, possui qual recompensar o IPVA todo ano; se compra uma lar, paga este IPTU para este resto da vida, ou mesmo que, é tais como se pagasse aluguel por um natural que é seu", analisa o tributarista.

RFI Colombianos fazem marcha contra o terrorismo, após atentado em Bogotá Os colombianos manifestaram neste domingo (20) contra o terrorismo, três tempo após este atentado utilizando automóvel-bomba qual...

"Este Brasil faz esforços de modo a formar superávit, aumentar a arrecadação e criar a receita crescer, mas nãeste diminui custos e aí não Têm a possibilidade de aliviar a carga tributária. Este contribuinte fica sufocado", afirma McNaughton.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *